No dia 21 de outubro, um desfecho nada agradável para os fãs de MMA colocou fim na disputa entre John Lineker e Fabricio Andrade. O ‘main event’ do card do ONE Championship, realizado na Malásia, foi interrompido após o ‘Mãos de Pedra’ receber um chute ilegal nos ‘países baixos’ e não possuir mais condições de prosseguir. Dado o anticlímax ao final do duelo, ‘Wonder Boy’ faz campanha por uma revanche imediata com o rival.
Na ocasião, inclusive, apenas Fabricio poderia sair com o cinturão do confronto, já que Lineker, então campeão peso-galo (66 kg) da companhia, não bateu o peso na véspera da luta e teve seu reinado destituído. Sendo assim, o título da categoria segue vago desde que os dois mediram forças.
“Todos querem ver a revanche. Chatri quer ver. O ONE Championship quer a revanche. Os fãs querem ver também. Acho que essa é a coisa mais provável a acontecer (em seguida). Para mim, não tem problema. Provavelmente teremos essa revanche”, declarou Fabricio, em entrevista ao canal ‘SCMP Martial Arts’.
O ‘no contest’ (luta sem resultado) interrompeu uma sequência invicta de quatro vitórias de Lineker no ONE. Com apenas 25 anos, Fabricio também viveu situação parecida. Até medir forças com o ‘Mãos de Pedra’, o atleta somava cinco triunfos dentro da organização asiática.