Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Brasileiro estrela dos games encara youtuber KSI em luta de boxe na Inglaterra

Estrela dos jogos eletrônicos, o brasileiro Thomas Oliveira tirou a sorte grande no boxe. Mais conhecido como ‘FaZe Temperrr’, o paulista é especialista na franquia ‘Call of Duty’, também se aventura nos ringues e agora tem pela frente um desafio e tanto. Na última quarta-feira (4), o gamer aceitou substituir Dillon Danis no duelo contra o youtuber ‘KSI’ pela nobre arte, marcado para o dia 14 de janeiro, em Londres (ING). A própria ‘Misfits Boxing’ anunciou o novo embate por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Tudo começou quando o empresário de ‘KSI’ revelou que Danis, amigo e parceiro de treino de Conor McGregor, saiu da luta de boxe contra seu atleta por alegar estar despreparado e com problemas para perder peso e, assim, alcançar a marca estipulada na balança. Com ‘El Jefe’ de fora, ‘FaZe Temperrr’ entrou em cena para salvar o evento. O brasileiro não temeu a reputação do youtuber e topou enfrentá-lo em sua casa.

‘FaZe Temperrr’, de 28 anos, ainda está no início de sua trajetória no boxe. O brasileiro estreou no tradicional esporte em 2022, perdeu uma luta e venceu outra. Já o youtuber ‘KSI’, de 29 anos, está invicto, é mais experiente no ringue e vai para sua sexta aparição na modalidade, somando duelos de caráter amador, profissional e de exibição. Inclusive, o britânico está embalado por ter nocauteado dois oponentes no mesmo evento, em agosto.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias