Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Brasileira testa positivo para COVID-19 e desfalca episódio do ‘Contender Series’

Nesta quarta-feira (4), a peso-palha (52 kg) ‘Glorinha’ de Paula enfrentaria Pauline Macias em novo episódio do programa ‘Contender Series’, no qual novos talentos do mundo das lutas disputam contratos com o UFC. No entanto, o confronto foi adiado após a brasileira testar positivo para a COVID-19, conforme a atleta divulgou em suas redes sociais.

Por meio de sua conta no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Glorinha contou que apesar de ter contraído o vírus, não sentiu nenhum sintoma e que já tem uma nova data para a disputa: dia 17 de novembro, contra a mesma adversária. Esta é a segunda vez que o embate entre as lutadoras é a adiado. Inicialmente, elas se enfrentariam no dia 22 de setembro, porém, devido a problemas de logística, o UFC alterou as datas de alguns eventos.

No MMA profissional desde 2017, Glorinha soma quatro vitórias, das quais três foram por nocaute, e duas derrotas. A atleta de 25 anos busca assinar um contrato com o UFC, organização pela qual a sua namorada, Mayra ‘Sheetara’ – que também participou do Contender Series – atua. Por sua vez, Pauline está invicta na carreira após quatro vitórias. A última vez que a americana se apresentou foi em fevereiro deste ano, quando derrotou Dana Grau por pontos, no LFA 82.

Mais em Notícias