Siga-nos

Notícias

Brad Tavares se machuca e ‘Cara de Sapato’ fica sem rival para o UFC Brasília, diz site

Antônio ‘Cara de Sapato’ aguarda a definição de seu próximo rival – Jessica Portasio

Antônio ‘Cara de Sapato’ não tem mais adversário para encarar no UFC Brasília, marcado para o dia 14 de março, na capital do Brasil. De acordo com o site ‘Combate.com’, Brad Tavares, inicialmente escalado para duelar com o peso-médio (84 kg) brasileiro, lesionou o joelho e foi obrigado a desistir do confronto.

Segundo informações iniciais, o havaiano teria uma suspeita de rompimento do ligamento cruzado anterior. O Ultimate ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas, com três meses até o evento em Brasília, a organização não deve ter dificuldades para encontrar um substituto para enfrentar o brasileiro.

Vencedor da terceira edição da versão brasileira do reality show ‘The Ultimate Fighter’, Antônio ‘Cara de Sapato’ compete no UFC desde 2014, onde fez grande parte de sua carreira no MMA profissional. Após engatar cinco triunfos consecutivos, o paraibano soma dois reveses consecutivos em suas duas últimas apresentações no octógono mais famoso do planeta, ambos em 2019. Em maio o peso-médio foi superado por Ian Heinisch e em setembro perdeu para Uriah Hall.

O UFC Brasília possui alguns combates de destaque confirmados em seu card. Dentre eles, Johnny Walker tentará retomar o caminho das vitórias diante de Nikita Krylov, enquanto Amanda Ribas busca manter a invencibilidade na entidade ao medir forças com Paige VanZant.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias