Siga-nos

Notícias

Boxing For You volta em agosto com estrelas olímpicas e protocolo rígido de COVID-19

Está programado para o dia 29 de agosto a nona edição do Boxing For You, que vai acontecer em São Paulo e contará com grande estrelas da modalidade. Até agora estão confirmados os medalhistas olímpicos Robson Conceição e Esquiva Falcão e a organização promete um esquema de precaução grande em relação ao coronavírus. Dessa maneira, o evento será de portões fechados e sem a presença de público.

De acordo com a franquia, as equipes dos lutadores estarão apenas com um córner e um auxiliar. Um dos protocolos será a testagem de Covid-19 em todas as pessoas que estiverem envolvidas com o evento. No dia da pesagem do evento, todos os atletas e equipes vão receber um médico para realizar um teste rápido. Caso o resultado seja negativo, o lutador é liberado do quarto de um hotel na cidade paulista e vai se pesar. Além disso, nenhum competidor pode sair do seu quarto, nem para comer. Somente no dia do show, uma van vai buscá-los.

”Vamos fazer um evento especial atendendo todas as normas de segurança. Será um desafio e uma responsabilidade enorme, o que nos motiva ainda mais. Vamos ser criteriosos e vigilantes em todas as etapas, desde a produção da área de lutas, logística, hotel dos lutadores, deslocamento e redução de pessoal”, explicou Sergio Batarelli, CEO do Boxing For You, em comunicado enviado à imprensa.

Afastado das competições desde junho de 2019, por causa de lesão, o medalhista de ouro da Olimpíada de 2016, Robson Conceição não escondeu a motivação de poder atuar novamente em um grande evento. O brasileiro ainda está invicto na carreira após 13 combates, com seis vitórias por nocaute.

”Estou muito feliz com esse retorno ao Boxing for You, e espero dar um grande show, pois venho me preparando desde antes da pandemia. Vou buscar a vitória, passar uma energia aos brasileiros que sofreram nesses quatro meses de confinamento”, reforçou o campeão olímpico Robson Conceição.

Mais em Notícias