Neste sábado (7), Israel Adesanua vai para a sua primeira defesa de cinturão do peso-médio (84 kg) contra Yoel Romero, na luta principal do UFC 248. Mas tem outra pessoa que estará presente no evento e muito interessada no resultado final deste combate: Paulo ‘Borrachinha’.
Ainda sem data para retornar ao octógono, se recuperando de uma cirurgia no bíceps, o brasileiro revelou que vai ao show para ver essa luta de perto. Antes de operar, ‘Borrachinha’ era o nome favorito para encarar o nigeriano pelo título, por isso, revelou a confiança que vai receber essa chance quando se recuperar e provocou o campeão.
“Estarei lá para ver se Adesanya pode vencer Romero como eu fiz. Todo mundo quer ver isso, se ele pode vencer Romero ou não. Acredito que o próprio Adesanya sinta que precisa provar que também pode vencer Romero, por isso estarei lá assistindo”, disse o brasileiro.
Com 28 anos, Paulo ‘Borrachinha’ tem um cartel de 13 vitórias e nenhuma derrota. Das cinco lutas que possui no Ultimate, o lutador recebeu três prêmios pela organização. Dois por ‘Performance da Noite’ e um com a ‘Luta da Noite’. A última vez que atuou foi em agosto de 2019, quando derrotou Yoel Romero por decisão dos jurados.