Categorias: Notícias

‘Borrachinha’ recebe R$ 200 mil por bônus no UFC 241; Miocic iguala recorde

Paulo ‘Borrachinha’ voltou para casa de bolso cheio após o UFC 241 – Diego Ribas

Depois de vencer Yoel Romero na decisão dos jurados, Paulo ‘Borrachinha’ recebeu uma bela notícia dos promotores do UFC. Eleito ao lado do rival cubano como um dos protagonistas da melhor luta da noite, o brasileiro recebeu o prêmio de 50 mil dólares (cerca de R$ 200 mil).

Além deles, Stipe Miocic e Khama Worthy receberam as mesmas quantias por terem apresentado, na visão do staff do UFC, as melhores performances da noite. Para isso, o peso-pesado nocauteou Daniel Cormier no quarto assalto e reconquistou o cinturão de sua categoria após uma verdadeira guerra na trocação em pé. Com isso, o descendente de croatas se tornou o peso-pesado do UFC com o maior número de prêmios bônus, com nove, ao lado de Stefan Struve.

Por sua vez, Khama Worthy nocauteou Devonte Smith no primeiro round, na luta que fechou o card preliminar. Com o mesmo cheque de 50 mil dólares, o atleta finalizou a lista de premiações do card do UFC 241, show realizado na cidade de Anaheim (EUA).

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025