Siga-nos

Notícias

‘Borrachinha’ rebate Adesanya, o chama de “frouxo” e dispara: “Está com medo”

‘Borrachinha’ alimenta rivalidade com Adesanya – Reprodução/Twitter

Paulo ‘Borrachinha’ não demorou para responder as provocações de Israel Adesanya. Na última segunda-feira (18), o nigeriano afirmou que ‘envergonharia’ o brasileiro em uma possível luta entre eles. Sem papas na língua, o atleta tupiniquim rebateu o atual campeão do peso-médio (84 kg) do UFC e colocou mais fogo na rivalidade.

Através das sua conta oficial do ‘Twitter’, o brasileiro disse que Adesanya na realidade está com medo de uma luta entre eles (clique aqui ou veja abaixo). O nigeriano colocou em xeque a vontade do mineiro de disputar o cinturão da categoria, pois recentemente ter passado por uma cirurgia no bíceps e demorar para estar apto para lutar.

“Adesanya está está com medo, ele mesmo sabe. Ele tenta parecer bem, mas são todos magros e frágeis que ele sentiu medo de lutar contra homens poderosos. Africano frouxo!”, escreveu o lutador.

Com a repercussão negativa da publicação, ‘Borrachinha’ fez questão de deixar claro no tuíte seguinte que não tem nada contra o continente africano ou suas pessoas, apenas contra Adesanya. O peso-médio acabou apagando sua postagem original.

Até o momento Israel Adesanya não tem data e nem adversários confirmados para sua primeira defesa de cinturão da divisão. Segundo ‘Borrachinha’, ele estaria pronto para uma luta contra o nigeriano em abril de 2020.

Mais em Notícias