Siga-nos

Notícias

‘Borrachinha’ quebra o silêncio e promete vencer Adesanya no futuro: “Sei onde errei”

Não foi dessa vez que Paulo ‘Borrachinha’ conseguiu conquistar o cinturão peso-médio (84 kg) do Ultimate. No último sábado (26), o brasileiro foi nocauteado por Israel Adesanya na luta principal do UFC 253, em Abu Dhabi (EAU), e teve que adiar seu sonho. No entanto, o atleta mineiro não abaixou a cabeça com o revés e mandou um recado para todos seus fãs.

Através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), ‘Borrachinha’ admitiu que alguns erros durante a sua apresentação lhe custaram a vitória diante do nigeriano. O  brasileiro também adiantou que não vai desistir do sonho de ser campeão do Ultimate e tentou tranquilizar os torcedores sobre seu estado físico e mental após sofrer o primeiro nocaute da carreira.

“Fala, pessoal! Estou aqui para falar que estou bem mentalmente, o que é mais importante, e fisicamente. Não foi o dia. Aconteceu algumas coisas. Não vou dar desculpa alguma, não foi por isso que vim aqui. Eu vim para dizer que estou mais forte, estamos mais motivados e com mais vontade do que nunca. Foi adiado o projeto do cinturão, mas apenas adiado. Continuamos fortes e focados. Erramos todos juntos da equipe e vamos acertar juntos. Já sabemos no que erramos. Erramos também na estratégia e isso é uma verdade. Vamos mudar e, com certeza, vamos conquistar. Obrigado a todos vocês do bem que torcem a favor. Os do contra eu só lamento, porque vamos chegar”, disse o brasileiro.

Com a derrota para Israel Adesanya, ‘Borrachinha’, além de ter perdido a chance de ser campeão do UFC, também viu o fim da sua invencibilidade no MMA profissional. Antes dessa luta, o brasileiro estava invicto após 13 compromissos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigado aos do bem. 👊❤️🔥

Uma publicação compartilhada por Paulo Costa (@borrachinhamma) em

Mais em Notícias