Siga-nos
Diego Ribas

Notícias

‘Borrachinha’ protagoniza ‘briga de rua’ com parceiro de treino de McGregor; veja

Os moradores de Nova York que cruzaram o caminho de Paulo ‘Borrachinha’ na última quinta-feira (6) se depararam com uma cena inusitada: dois lutadores profissionais envolvidos em uma ‘briga de rua’. Em seu próprio canal do Youtube, o peso-médio (84 kg) brasileiro compartilhou a interação com Dillon Danis, amigo e parceiro de treinos de Conor McGregor.

Tudo começou com uma brincadeira. Em clima amistoso, Borrachinha, Dillon e alguns amigos estavam em um restaurante e, supostamente, consumindo bebidas alcoólicas. Ao sentarem próximos, os lutadores começaram a se provocar, tentando agarrar o braço um do outro, simulando uma finalização.

Após a breve interação dentro do estabelecimento, o vídeo corta para Borrachinha e o parceiro do McGregor já nas ruas de Nova York. Incentivados pelo grupo que os acompanhava, os lutadores começaram a ‘briga’, que funcionou como um embate de wrestling, sem socos, chutes ou golpes contundentes.

Maior que Dillon, o brasileiro levou a melhor durante o embate e conseguiu, inclusive, aplicar duas quedas no americano, especialista em jiu-jitsu (veja abaixo ou clique aqui). No entanto, nenhum dos atletas realmente estava dando tudo de si e, entre risadas e raspagens, a ‘briga’ se encerrou após cerca de um minuto.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias