Siga-nos
Divulgação/UFC

Notícias

Borrachinha explica rompimento com Wallid e anuncia namorada como nova agente

Na última semana, Paulo ‘Borrachinha’ anunciou o fim da parceria e não será mais empresariado por Wallid Ismail em sua sequência de carreira. Entretanto, com essa postura do mineiro, ficou uma dúvida se havia acontecido alguma briga do lutador com o agente para encerrar o relacionamento que o dois tinham há anos.

Por isso, o peso-médio (84 kg) fez questão de esclarecer essa situação para seus fãs e anunciar quem será que vai ficar a frente de sua carreira daqui em diante. Através do seu canal oficial do ‘Youtube’ (clique aqui ou veja abaixo), o lutador revelou que não teve nenhuma rusga com Wallid para tomar essa decisão e exaltou a parceria que os dois tiveram. Além disso, o atleta comunicou que sua namorada, Tamara Alves, será sua nova agente.

Vale destacar que no próximo dia 20 de agosto, Paulo ‘Borrachinha’ retorna ao octógono para encarar Luke Rockhold, em evento que acontece em Salt Lake City. O lutador de 31 anos iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou no Ultimate em 2017. Pela companhia, o mineiro venceu cinco dos seus sete compromissos e disputou o título da divisão, sendo derrotado por Israel Adesanya, em 2020. A sua última aparição aconteceu em outubro de 2021, quando foi superado por Marvin Vettori, por pontos

Confira a nota completa de ‘Borrachinha’ sobre o assunto:

“Resolvi fazer esse vídeo para explicar o fim do meu relacionamento profissional com Wallid. Sempre trabalhamos muito bem juntos e Wallid me ajudou desde o início da minha carreira como lutador naquela época, por volta de 2015. Foi ele quem abriu as portas do Jungle Fight para eu começar a lutar profissionalmente em um cenário muito difícil no Brasil naquela época.

Como eu tive sucesso lutando no Jungle Fight, era uma época que eu precisava trabalhar mais, lutar mais e ganhar mais dinheiro, Wallid começou a procurar outras lutas fora do Brasil. Logo no início de 2017, ele conseguiu um acordo muito bom para mim com o UFC, que começou a coisa toda como vocês sabem.

Sempre tivemos uma relação muito boa como empresário e lutador, mas agora não temos mais as mesmas ideias. Cresci muito como pessoa e como lutador e agora quero seguir minhas próprias ideias.

Não tenho nada de ruim a dizer sobre ele! Ele é uma pessoa muito honesta e profissional, só tenho elogios pra ele! Nós simplesmente não concordamos mais e não há nada de errado nisso. Só vamos seguir caminhos diferentes agora.

Você pode perguntar se eu vou assinar com outro empresário e agora eu já tenho outra pessoa lidando com o UFC para mim. O nome dela é Tamara Alves e ela é uma pessoa em que eu confio muito e ela é incrível quando o assunto é gestão de relacionamento, principalmente com o UFC.

Muitos de vocês não sabem, mas já temos uma lutadora para assinar com o UFC, o nome dela é Natália Silva e ela se saiu muito bem em sua primeira luta pelo UFC.”

Mais em Notícias