Categorias: Notícias

‘Borrachinha’ exige endereço de Adesanya para obrigá-lo a assinar contrato de duelo

‘Borrachinha’ está invicto na carreira após 13 lutas – Lais Rechenioti

Parece que a paciência de Paulo ‘Borrachinha’ com Israel Adesanya chegou ao limite. Ainda sem previsão do Ultimate para o duelo entre os dois, pelo cinturão do peso-médio (84 kg), o brasileiro disparou contra o atual campeão nas suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo) para uma posição oficial.

O atual desafiante ao título pediu para lhe passarem o endereço do nigeriano para ele obrigá-lo a assinar logo o contrato desse duelo. Além disso, não deixou de provocar seu desafeto, dizendo que vai colocá-lo de joelhos.

“Me mande a m*** do endereço dele (Adesanya) e eu vou obrigá-lo a assinar a droga do contrato agora. Dobre seus joelhos”, escreveu o brasileiro, que ainda está invicto na carreira após 13 lutas.

Na última sexta-feira (26), o comentarista oficial do Ultimate, Joe Rogan, revelou que a organização trabalha com a ideia de colocar Adesanya e ‘Borrachinha’ como treinadores do novo The Ultimate Fighter. No entanto, por ora, o UFC ainda não confirmou oficialmente essa situação.

Paulo ‘Borrachinha’ e Israel Adesanya, invictos em suas carreiras, com 13 e 19 vitórias, respectivamente, estavam previstos para medirem forças desde 2019, mas uma lesão no bíceps do brasileiro obrigou o nigeriano a fazer sua primeira defesa de título diante do cubano Yoel Romero, em março deste ano. Recuperado, o mineiro aguarda agora a confirmação da data e local de seu duelo contra o campeão.

Compartilhar
Publicado por
Carlos Antunes

Matérias Recentes

Emocionada, Virna Jandiroba dedica vitória ao treinador que perdeu o pai no dia do UFC 314

No último sábado (12), Virna Jandiroba teve uma atuação impecável contra Yan Xiaonan, em duelo…

13/04/2025

Bryce Mitchell se rende ao talento de Jean Silva após derrota: “Me colocou para dormir”

Após se envolver em uma rivalidade construída em meio à polêmicas e diversas provocações, Bryce…

13/04/2025

Volkanovski revela que perdeu a visão durante luta com Diego Lopes no UFC 314

Alexander Volkanovski voltou ao posto de campeão peso-pena (66 kg) do Ultimate no último sábado…

13/04/2025

Amanda Nunes deixa aposentadoria de lado e confirma retorno ao UFC: “Quero meu cinturão”

No último sábado (12), durante a realização do UFC 314, em Miami (EUA), Amanda Nunes…

13/04/2025

Em alta, Jean Silva pede para lutar no UFC Kansas City: “Daqui a 15 dias”

No último sábado (12), em Miami (EUA), Jean Silva brilhou novamente em um grande palco.…

13/04/2025

Dose dupla! Ultimate confirma dois atletas brasileiros para o card do UFC 316, em junho

O UFC 316, agendado para o dia 7 de junho em Newark, Nova Jersey (EUA),…

13/04/2025