Categorias: Notícias

‘Borrachinha’ exige endereço de Adesanya para obrigá-lo a assinar contrato de duelo

‘Borrachinha’ está invicto na carreira após 13 lutas – Lais Rechenioti

Parece que a paciência de Paulo ‘Borrachinha’ com Israel Adesanya chegou ao limite. Ainda sem previsão do Ultimate para o duelo entre os dois, pelo cinturão do peso-médio (84 kg), o brasileiro disparou contra o atual campeão nas suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo) para uma posição oficial.

O atual desafiante ao título pediu para lhe passarem o endereço do nigeriano para ele obrigá-lo a assinar logo o contrato desse duelo. Além disso, não deixou de provocar seu desafeto, dizendo que vai colocá-lo de joelhos.

“Me mande a m*** do endereço dele (Adesanya) e eu vou obrigá-lo a assinar a droga do contrato agora. Dobre seus joelhos”, escreveu o brasileiro, que ainda está invicto na carreira após 13 lutas.

Na última sexta-feira (26), o comentarista oficial do Ultimate, Joe Rogan, revelou que a organização trabalha com a ideia de colocar Adesanya e ‘Borrachinha’ como treinadores do novo The Ultimate Fighter. No entanto, por ora, o UFC ainda não confirmou oficialmente essa situação.

Paulo ‘Borrachinha’ e Israel Adesanya, invictos em suas carreiras, com 13 e 19 vitórias, respectivamente, estavam previstos para medirem forças desde 2019, mas uma lesão no bíceps do brasileiro obrigou o nigeriano a fazer sua primeira defesa de título diante do cubano Yoel Romero, em março deste ano. Recuperado, o mineiro aguarda agora a confirmação da data e local de seu duelo contra o campeão.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025