Categorias: Notícias

‘Borrachinha’ debocha de ‘Cara de Sapato’ após derrota do desafeto no UFC Canadá

‘Borrachinha’ e ‘Cara de Sapato’ nutrem uma rivalidade há anos – Reprodução/Instagram

Não é segredo para ninguém que Paulo ‘Borrachinha’ e Antônio ‘Cara de Sapato’ se estranham há anos. A rivalidade entre os pesos-médios (84 kg) do UFC teve início na terceira edição da versão brasileira do reality show ‘The Ultimate Fighter’ e se mantém até hoje, como prova a provocação feita por ‘Borrachinha’ em suas redes sociais após a derrota do desafeto no UFC Canadá, realizado no último sábado (14).

Em um clássico duelo de estilos, ‘Cara de Sapato’ não conseguiu demonstrar sua superioridade no grappling e sofreu com a trocação afiada de Uriah Hall, sendo derrotado por decisão dividida dos juízes. Não demorou muito para que ‘Borrachinha’ publicasse em sua conta oficial no ‘Instagram’, através da ferramenta ‘InStories’, duas imagens comparando pejorativamente o desafeto a Cezar ‘Mutante’, já que ambos são campeões da versão brasileira do ‘TUF’ e vem de duas derrotas (clique aqui e aqui).

“Hahaha – Novo Mutante 2.0. RH (recursos humanos) lhe aguarda”, escreveu Paulo sobre uma fotografia de ‘Cara de Sapato’ sendo golpeado por Uriah Hall.

“Valendo o emprego, o que vocês acham? Mutante 2.0 (‘Cara de Sapato’) vs Mutante original”, publicou ‘Borrachinha’, sugerindo um confronto entre Antônio e Cezar.

Logo após o revés sofrido pelo rival no UFC Canadá, ‘Borrachinha’ publicou, na mesma rede social, outra provocação a ‘Cara de Sapato’. Porém, esta foi deletada de sua conta oficial. Nela, o peso-médio havia escrito: “Eu apostei no Uriah Hall. Obrigado pelo dinheiro. Cezar Mutante 2.0 volta para o jiu-jitsu. Tá na profissão errada”.

Invicto no MMA profissional após 13 lutas, Paulo ‘Borrachinha’ vem de vitória sobre Yoel Romero em agosto deste ano. Com o resultado positivo, o primeiro por decisão dos juízes em sua carreira, o mineiro se credenciou a disputar o título dos médios contra o vencedor do duelo entre Robert Whittaker e Israel Adesanya, válido pela unificação do cinturão da categoria, que acontece no dia 5 de outubro, na Austrália.

Matérias Recentes

Maurício Ruffy relata drama vivido antes do UFC 325: “Não conseguia me mexer”

Ganhador de um dos bônus de performance do UFC 325, graças à brilhante vitória por…

02/02/2026

Ravena Oliveira enfrenta Shanelle Dyer no UFC Londres, em março

O UFC Londres ganhou a primeira presença brasileira confirmada em seu card do dia 21…

02/02/2026

Lenda do jiu-jitsu, André Galvão é acusado de assédio por atleta de sua equipe

Uma das figuras mais condecoradas da história do jiu-jitsu, André Galvão teve seu nome envolvido…

02/02/2026

Jean Silva sugere parceria com Ilia Topuria para “quebrar” Alexander Volkanovski

Para muitos, a dominante vitória de Alexander Volkanovski sobre Diego Lopes na luta principal do…

02/02/2026

Volta adiada! Shavkat Rakhmonov passa por nova cirurgia no joelho

Não vai ser dessa vez que Shavkat Rakhmonov voltará aos octógonos. Depois de ficar mais…

02/02/2026

Pugilista perde a peruca durante luta de boxe no Madison Square Garden; veja

Um episódio provavelmente inédito na história do boxe roubou a cena no evento liderado pela…

01/02/2026