Notícias

‘Borrachinha’ critica duelo entre Whittaker e Till e dispara: “Luta feia”

Israel Adesanya é o atual campeão peso-médio do UFC – Diego Ribas

De olho no duelo entre os pesos-médios (84 kg) Robert Whittaker e Darren Till, realizado neste sábado (25), na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), Israel Adesanya e Paulo ‘Borrachinha’ – que devem disputar o cinturão da divisão no próximo dia 19 de setembro, no UFC 253 – utilizaram suas redes sociais para expressarem suas opiniões sobre o confronto (veja abaixo ou clique aqui e aqui). E, em uma prova de que pensam e agem de forma diferente, a postura do nigeriano e do brasileiro divergiu também neste assunto.

Enquanto o campeão reforçou seu desejo de enfrentar o lutador inglês no futuro, mesmo com a derrota sofrida por ele diante do australiano, o mineiro optou por fazer duras críticas ao desempenho dos dois colegas de categoria. Em sua breve análise, ‘Borrachinha’ questionou a preparação feita por Whittaker e Till para o combate deste sábado e reclamou do produto entregue por eles ao final dos cinco rounds.

“Não é possível que esses dois caras estivessem treinando durante a quarentena. Eu não acredito. P*** luta feia”, criticou ‘Borrachinha’.

“Eu ainda quero enfrentar Till um dia. A trocação dele é linda. Fique em pé Darren”, escreveu Adesanya.

Atual campeão dos médios, Israel Adesanya derrotou justamente Robert Whittaker, em outubro do ano passado, para conquistar o cinturão da categoria. Depois de vencer Yoel Romero na sua primeira defesa de título, o nigeriano deve colocar a cinta em jogo novamente contra Paulo ‘Borrachinha’, em duelo entre os dois principais nomes da divisão no momento, ambos invictos em suas respectivas carreiras até aqui.

Matérias Recentes

Colby Covington processa Masvidal e busca indenização de R$ 250 mil por caso de agressão

Um incidente que virou caso de polícia à época teve um novo desdobramento mais de…

06/04/2026

Destaque do UFC Vegas 115 credita evolução ao fim do hábito de fumar maconha

Com um retrospecto negativo de quatro derrotas em seis lutas disputadas no octógono mais famoso…

06/04/2026

Realista, Virna Jandiroba projeta caminho longo até próxima disputa de título no UFC

Em ação no ‘co-main event’ do UFC Vegas 115, no último sábado (4), Virna Jandiroba…

06/04/2026

Após vitória, José Delano admite que nervosismo impactou sua estreia no UFC

José Delano fez sua aguardada estreia no Ultimate neste último sábado (4), no UFC Vegas…

06/04/2026

Dana White anuncia afastamento de função do UFC; entenda

Presidente do UFC desde 2001, Dana White, durante anos, costumava centralizar grande parte das decisões…

06/04/2026

Jon Jones se defende e alega ter sido vítima de intimidação durante discussão no trânsito

No último fim de semana, Jon Jones voltou a dominar o noticiário por um motivo…

06/04/2026