Paulo ‘Borrachinha’ esteve próximo de fazer duas grandes lutas no UFC Miami. Primeiro, seu adversário seria Yoel Romero; depois, substituindo o cubano, chegou a avaliar enfrentar Ronaldo ‘Jacaré’, mas desistiu pelo pouco tempo de preparação. Nesta quinta-feira (11), o mineiro provocou os dois, revelando que seu compatriota negou enfrentá-lo em maio e preferiu encarar Jack Hermansson em 27 de abril.
Por intermédio de seu Instagram (veja abaixo ou clique aqui), o peso-médio (84 kg) alfinetou os quase-adversários. O atleta de 28 anos criticou a decisão de ‘Jacaré’ e prometeu “matar” Romero quando os dois se enfrentarem.
“Ronaldo ‘Jacaré’ decidiu não me esperar em maio e lutar em Miami contra alguém que eu não sei quem é. Então, agora, a luta da rivalidade surgiu novamente. Todos querem nos ver lutar, incluindo eu”, declarou, antes de apontar para Yoel. “Romero fugiu como um covarde… O reality show acabou. É hora de mostrar a você a realidade como ela é #voumatar”, completou.
‘Borrachinha’ se tornou profissional em 2012, lutando ainda no seu estado, e chegou ao UFC em 2017. Dentro da maior liga de MMA do mundo, o peso-médio fez quatro combates, nocauteando seus oponentes em todos.