Tudo que Jake Paul faz é motivo para receber críticas de parte dos lutadores. Após superar Tyron Woodley no boxe, em duelo realizado no último domingo (29), em Cleveland (EUA), o youtuber, novamente, se tornou alvo de diversos atletas, entre eles BJ Penn. E o veterano se posicionou contra o astro da internet por conta de uma cena clássica.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a lenda do MMA recriminou Jake por lamber a luva na luta contra Woodley. O motivo de tal crítica é simples, já que foi ‘The Prodigy’ que protagonizou a cena que ficou imortalizada nas artes marciais mistas, ao comemorar as vitórias sobre seus rivais.
Outro ponto que incomodou o havaiano foi o fato de não ter sangue na luva do youtuber. Sendo assim, o veterano chamou Jake de falso e exigiu que o mesmo pare de copiá-lo. Vale lembrar que a irritação de Penn com o astro da internet existe desde a chegada do mesmo nos esportes de combate. Inclusive, a lenda do MMA até desafiou a celebridade para uma luta de boxe.
“Nunca mais me copie, sua p***. Olhe minhas luvas e olhe os travesseiros em suas mãos. 20 anos de guerra! #CoisasDeHomem #JardimDeInfância”, escreveu a lenda do MMA em sua conta oficial no ‘Instagram’.
‘BJ’ Penn, de 42 anos, é um dos integrantes do Hall da Fama do UFC. O havaiano conquistou o cinturão dos meio-médios (77 kg) da companhia ao finalizar Matt Hughes em 2004 e do peso-leve (70 kg) ao finalizar Joe Stevenson em 2008. Se o passado do veterano foi glorioso, o mesmo não se aplica ao final de sua carreira, já que o americano perdeu as últimas sete lutas que disputou.