Siga-nos

Notícias

Bisping projeta futuro promissor de Tyson Fury no UFC: “Extremamente carismático”

Estrela do boxe, Tyson Fury está treinando e pode migrar para o MMA – Dan Wainer

Desde que anunciou seu desejo de migrar para o MMA, os fãs dos esportes de combate se questionam se Tyson Fury seria capaz de se adaptar à nova modalidade. Astro do boxe, o inglês teria uma longa trajetória para aprender novas artes marciais. Mas apesar do grande desafio, Michael Bisping parece acreditar que o pugilista é capaz de se tornar uma grande estrela do Ultimate.

Durante participação em seu podcast ‘Believe You Me’, o ex-campeão peso-médios (84 kg) do UFC apostou que ‘The Gypsy King’ possui o potencial necessário para abalar as estruturas da principal organização de MMA do planeta. Em sua análise, Bisping destacou, principalmente, o que Fury acrescentaria ao Ultimate em questões de audiência e entretenimento.

“Se o Tyson Fury estiver vindo, eles dariam lutas lógicas para ele. Olhe para o UFC. As pessoas dizem que estamos na era do entretenimento e o Fury se encaixa nisso perfeitamente. Ele sabe falar, é capaz de provocar durante dias. É muito engraçado. Ele nocauteia as pessoas, sabe cantar no microfone”, analisou Michael, antes de detalhar o impacto que essa negociação traria”.

Ele não é só o campeão mundial peso-pesado, mas também é um cara extremamente carismático. É um astro absoluto, e se ele vier, ganhar algumas lutas e depois lutar pelo título, para o UFC, seria um grande negócio. Seria algo enorme, assim com as vendas de pay-per-view. Realmente acredito que ele (pode se dar bem) caso administrem bem seus passos”, completou o ex-campeão do Ultimate.

Recentemente, Fury dividiu os tatames com Darren Till, que ensinou algumas técnicas de muay-thai para o astro do boxe. Além disso, Tyson já revelou que também pretende contar com o apoio de Conor McGregor – talvez a principal estrela do UFC – durante sua migração para o MMA.

Mais em Notícias