Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Bisping analisa participação de Ngannou no filme ‘Jackass 4’ e teme pelos protagonistas

O sucesso de Francis Ngannou no MMA é tanto, que lhe abre portas em novos lugares e um deles é em Hollywood. Recentemente, o campeão do peso-pesado do UFC atuou no filme ‘Velozes e Furiosos 9’ e foi confirmado na quarta continuação da franquia ‘Jackass Forever’ nos cinemas. Ainda não se sabe qual será o papel do camaronês, porém a imprensa especializada especula que o lutador será um duro desafio para a turma de Johnny Knoxville superar.

Recentemente, Ngannou deu a entender que sua participação no filme teve algo a ver com aplicar seus famosos e temidos socos em uma região sensível dos homens. Ao tomar conhecimento da possível missão dos protagonistas do filme, Michael Bisping ficou horrorizado. Em seu podcast ‘Believe You Me’, o ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC se mostrou incrédulo, pois receber um soco do camaronês em qualquer região do corpo, um risco para a saúde, ainda mais em uma área tão delicada.

Sem saber de fato o que aconteceu, o inglês já se mostrou preocupado com o que pode ter acontecido nas gravações com o ‘felizardo’. Vale lembrar que a franquia ‘Jackass’ se tornou conhecida mundialmente por colocar seus integrantes em situações hilárias e também perigosas. Além da série de sucesso na MTV, as aventuras de Knoxville e companhia também foram para o cinema. O filme será exibido no dia 22 de outubro.

“Isso é ridículo, é loucura. Eles vão deixar Ngannou socar suas b**** o mais forte que puder. Dê um soco lá para o ‘Jackass’. Isso é uma loucura. Simplesmente não tem como. Eu não sei cara. Quanto dinheiro eles teriam que pagar para você aceitar Ngannou dando um soco nas b**** o mais forte que puder? Não tem jeito! Não há quantia de dinheiro! Isso explodiria o testículo! Ngannou vai estourar suas b****”, declarou o ex-campeão do UFC, antes de completar.

“Elas vão explodir como um balão. Se ele te socar com as mãos nuas nos testículos, é um dia ruim no escritório. Simples assim. O risco é alto e seus testículos vão explodir. Eles realmente vão. Eles não são projetados para suportar esse impacto. Eu não sei o quão forte você foi atingido nas b**** e também não sei o quão forte fui atingido lá, mas, ainda assim, não equivale a um soco mortal de Ngannou. Seja o que for, doeu para muito”, concluiu.

Ao mesmo tempo que se aventura no cinema, Francis Ngannou vê sua situação no peso-pesado do UFC se complicar. Após Dana White revelar que o campeão da categoria recusou defender seu título pela primeira vez diante de Derrick Lewis por discordar da data estipulada, a organização, rapidamente, o escanteou e escalou ‘The Black Beast’ e Ciryl Gane para a disputa do cinturão interino. Sendo assim, em teoria, ‘The Predator’ vai encarar o vencedor do duelo, que reúne um lutador que já o derrotou no passado e um ex-parceiro de treino.

Mais em Notícias