Logo após conquistar a vitória mais importante de sua carreira, ao superar Tony Ferguson, no último sábado (15), Beneil Dariush aproveitou o palco do UFC 262, em Houston (EUA), para fazer um importante pronunciamento. Mas, ao invés de desafiar um rival de divisão, o iraniano naturalizado americano surpreendeu a todos ao colocar o bilionário sul-africano Elon Musk contra a parede.
Durante a coletiva de imprensa pós-show, o lutador explicou que seu aborrecimento com o bilionário tem origem no atraso da entrega de seu carro pela Tesla, empresa criada e comandada por Musk. A inusitada cobrança pública do atleta parece ter chegado aos ouvidos do empresário sul-africano, que respondeu via redes sociais (clique aqui ou veja abaixo).
“Vindo em breve. Desculpe o atraso”, escreveu Elon Musk.
Com o resultado do último sábado, Beneil Dariush chegou à sétima vitória consecutiva no octógono do Ultimate. A boa fase garantiu ao iraniano um lugar no top 3 da divisão dos leves (70 kg), o que o deixa próximo de uma oportunidade de lutar pelo cinturão da categoria, atualmente sob poder do brasileiro Charles ‘Do Bronx’.