Siga-nos

Notícias

Benavidez pega três meses de gancho médico após derrota no UFC Norfolk

Joseph Benavidez recebeu a maior suspensão médica do UFC Norfolk – Diego Ribas

O ‘Virginia Department of Professional and Occupational Regulation’, órgão responsável por regular o UFC Norfolk, realizado no último sábado (29), divulgou as suspensões médicas aplicadas aos atletas presentes no card do evento. Nocauteado por Deiveson Figueiredo no segundo round da luta principal do show, Joseph Benavidez recebeu o maior gancho entre os competidores.

De acordo com o site ‘MMA Fighting’, Benavidez foi suspenso por três meses (90 dias). Outra lutadora a receber uma relativamente longa suspensão foi Zarah Fairn dos Santos, que foi superada por nocaute técnico por Felicia Spencer no co-main event da noite de sábado. A peso-pena (66 kg) francesa levou um gancho de 60 dias, e precisará fazer um raio-x na cavidade ocular esquerda para ser liberada pelos médicos.

Única brasileira presente na lista, Norma Dumont Viana também recebeu 60 dias de suspensão médica. A peso-pena, que fazia sua estreia no Ultimate, foi nocauteada ainda no primeiro round por Megan Anderson, no card principal do evento. Ao todo, sete atletas que competiram no UFC Norfolk receberam algum gancho por parte da entidade.

Confira a lista das suspensões médicas do UFC Norfolk:

Joseph Benavidez: 90 dias
Zarah Fairn dos Santos: 60 dias
Ion Cutelaba: 30 dias
Norma Dumont Viana: 60 dias
Tom Breese: 30 dias
TJ Brown: 30 dias
Aalon Cruz: 30 dias

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias