Siga-nos
Ben Askren comemora estreia com vitória no UFC, diante de Rob Lawler

Notícias

Ben Askren e Jorge Masvidal se enfrentam no UFC 239, diz site

Ex-campeão do ONE, Ben Askren chegou com tudo no Ultimate – Rigel Salazar

Um duelo entre dois meio-médios de elite está agendado para o UFC 239, em Las Vegas (EUA). Ben Askren e Jorge Masvidal concordaram verbalmente em medir forças no evento do dia 6 de julho. A informação foi dada em primeira mão pelo site da ‘ESPN’ americana – parceira do UFC nos Estados Unidos.

O confronto fará parte do tradicional show da ‘Semana Internacional das Lutas’, marcada por cards recheados de estrelas. Ambos os atletas vêm de vitórias significativas na organização. Enquanto Askren estrou no Ultimate com um triunfo diante do ex-campeão Robbie Lawler, Masvidal quebrou a banca ao nocautear o favorito Darren Till no UFC Londres. E, agora, seus caminhos entram em rota de colisão no card de número 239.

Curiosamente, Askren viajou para Londres no intuito de já promover seu possível duelo contra Darren Till. No entanto, a derrota do inglês fez com que o falastrão americano mudasse o alvo de suas provocações para Masvidal – aparentemente com sucesso.

Além do duelo entre os meio-médios, o Ultimate já confirmou as duas lutas principais do evento em Vegas, com participação de brasileiros. No ‘co-main event’, Amanda Nunes defende seu cinturão peso-galo (61 kg) contra Holly Holm. Já no combate que encabeça o show, Jon Jones defende seu reinado contra o meio-pesado (93 kg) em ascensão Thiago ‘Marreta’.

Mais em Notícias