Siga-nos

Notícias

Bellator vs UFC! Patrício Pitbull sugere duelo contra Alexander Volkanovski

Um duelo entre lutadores de organizações de MMA é extremamente raro, embora muitos deles mirem essa oportunidade. Campeão duplo do Bellator, com os cinturões do peso-leve (70 kg) e peso-pena (66 kg), Patrício ‘Pitbull’ engrossou a lista dos competidores que buscam romper as barreiras das organizações. O brasileiro revelou a ideia de fazer uma superluta contra o campeão da divisão até 66 kg do UFC, Alexander Volkanovski.

Nas suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o potiguar, após o UFC 251, evento no qual Volkanovski defendeu pela primeira vez o título dos penas, ao superar novamente Max Holloway, lançou o desafio ao australiano. O brasileiro marcou os presidente do UFC, Dana White, e do Bellator, Scott Coker, sugerindo esse duelo.

“Vamos fazer o melhor do MMA. Bellator vs UFC. Eu contra Alexander Volkanovski Ouvi dizer que você é um homem de apostas, Dana White. Vamos apostar. Vamos lá, Scott Coker”, escreveu.

Patrício ‘Pitbull’ acumula 30 vitórias e quatro derrotas em sua carreira no MMA. A última vez que o brasileiro lutou foi em setembro de 2019, quando derrotou Juan Archuleta por decisão dos jurados. Em março deste ano, o lutador enfrentaria Pedro Carvalho, pelas quartas de final do GP dos penas, mas esse duelo foi adiado em função da pandemia de coronavírus. Com isso, o potiguar mira retornar ao cage no primeiro evento promovido pelo liga depois da paralisação forçada, previsto para acontecer em julho, ainda sem data marcada.

Mais em Notícias