Siga-nos

Notícias

Bellator oficializa superluta entre Patrício ‘Pitbull’ e Michael Chandler para maio

Patrício ‘Pitbull’ tentará vingar seu irmão contra Michael – Divulgação/Bellator

A espera acabou. Patrício ‘Pitbull’ e Michael Chandler irão finalmente medir forças pelo título dos pesos-leves (70 kg). A informação foi confirmada pelo Bellator através de um comunicado à imprensa. O combate entre o brasileiro e o americano liderará o card de número 221 da organização, agendado para o dia 11 de maio, em Illinois (EUA).

Michael coloca seu cinturão em jogo contra o atual campeão dos pesos-penas (66 kg) da liga, Pitbull. Apesar de serem atletas de divisões diferentes, a rivalidade entre os dois é antiga e envolve família. Isso porque ‘Iron’, como é conhecido já superou Patricky – irmão de Patrício – por duas vezes, a última delas em junho de 2016.

O co-main event da noite também se trata de um combate de peso envolvendo brasileiro. Ex-campeão meio-médio (77 kg), Douglas Lima encara a sensação da categoria – Michael Page – pela semifinal do ‘GP’ da divisão. ‘MVP’, como é conhecido, segue invicto na carreira e terá pela frente seu maior desafio até então ao encarar ‘O Fenômeno’ goiano.

Além das lutas principais, o show agendado para o dia 11 de maio contará com uma atração à parte. Isso porque o card em Illinois marcará o retorno do ex-astro da WWE Jake Hager aos octógonos. A estrela do telecatch estreou no MMA em janeiro com uma vitória por finalização. Seu próximo adversário ainda não foi anunciado pelo Bellator.

Mais em Notícias