Siga-nos
Divulgação/Bellator

Bellator

Bellator anuncia Amosov vs Page pelo título dos meio-médios em maio

Após se ‘vingar’ de Douglas Lima e somar mais uma vitória, Michael Page, enfim, vai ter a oportunidade de lutar pelo cinturão dos meio-médios (77 kg) do Bellator. Nesta segunda-feira (17), a organização anunciou que o britânico vai encarar Yaroslav Amosov, atual campeão da categoria, em evento marcado para o dia 13 de maio, em Londres (ING).

No MMA desde 2012, Yaroslav Amosov, de 28 anos, ainda está invicto no esporte. No seu cartel profissional, o ucraniano disputou 26 lutas na carreira e venceu todas, sendo nove por nocaute e dez por finalização. ‘Dynamo’, como ficou conhecido na modalidade, chegou ao Bellator em 2018 e logo engatou uma sequência de seis vitórias, até a disputa de cinturão, quando alcançou o sétimo triunfo ao derrotar Douglas Lima, em julho de 2021.

Por outro lado, Michael Page, de 34 anos, que atua no MMA profissional desde 2012, possui um cartel composto por 20 vitórias, sendo 12 por nocaute, e apenas uma derrota, justamente, para Douglas Lima. Em sua mais recente aparição no Bellator, em outubro de 2021, britânico deu o troco no carrasco brasileiro e empatou o placar da rivalidade.

Mais em Bellator