Siga-nos

Notícias

Belfort rebate “pôster fake” de ‘Wand’ e manda rival começar a negociar revanche

No último domingo (30), Wanderlei Silva divulgou um hipotético pôster de um evento em que ele enfrentaria Vitor Belfort, além de outros dois duelos como de Fabrício Werdum contra Fedor Emelianenko e Rashad Evans diante de Tito Ortiz. Atento a esse fato, o ‘Fenômeno’ tratou de se posicionar oficialmente sobre essa questão.

Também através das redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Belfort rebateu qualquer acerto para esse evento mencionado pelo seu compatriota e provocou Wanderlei, pedindo para ele parar de falar e acertar o contrato para enfrentá-lo. O carioca, inclusive, afirmou que está pronto para esse duelo.

“Wanderlei Silva, meu promotor Chatri Sityodtong, do ONE Championship, e Matt Humes, meu agente, estão aguardando você e seu agente. Vou te dar um conselho: ‘Pare de postar e começa a negociar. Seu pedido foi aceito. Para de postar pôster fake news e vamos para o que interessa”, escreveu.

Vitor Belfort e Wanderlei Silva já se enfrentaram uma vez, em duelo que aconteceu pelo UFC, em 1998. Na ocasião, o carioca venceu por nocaute, com 44 segundos de luta. Ambos os lutadores estiveram perto de uma revanche, em 2012. Com eles como técnicos da primeira edição do TUF Brasil, era esperado um embate entre eles. No entanto, o ‘Fenômeno’ se lesionou e não pode se apresentar, sendo substituído por Rich Franklin.

Mais em Notícias