Siga-nos
Leandro Bernardes / PxImages

Notícias

Belfort posta vídeo de treino com Adesanya e elogia talento do nigeriano; veja

Com a experiência de ter vivido anos no UFC, sendo campeão dos meio-pesados (93 kg) e de um torneio dos pesos-pesados, Vitor Belfort tem o olhar clínico para saber se um lutador tem talento ou não para fazer sucesso na principal franquia de MMA do mundo. E, ao que parece, o brasileiro se rendeu às qualidades de Israel Adesanya.

Nas suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ‘Fenômeno’ divulgou um vídeo no qual aparece fazendo um treino com Adesanya. Belfort não revelou a data exata do encontro, mas não poupou elogios ao atual campeão do peso-médio (84 kg) do Ultimate.

“#Tbt do século do meu fazendo sparring com o campeão Israel Adesannya. Tremendo atleta, com tantas armas em seu arsenal e, é por isso que ele é tão perigoso para qualquer categoria de peso, especialmente os pesos-pesados”, escreveu o carioca.

No MMA profissional desde 1996, Vitor Belfort acumula 26 vitórias, 14 derrotas e um ‘No Contest’ (luta sem resultado) em seu cartel. O carioca de 43 anos não se apresenta desde maio de 2018, quando foi nocauteado por Lyoto Machida, em duelo que marcou sua última luta pelo Ultimate. O atleta assinou contrato com o ONE Championship há quase dois anos, mas ainda não tem data e nem rival para a estreia na organização.

Mais em Notícias