Siga-nos
Divulgação/UFC

Notícias

Belal Muhammad divulga imagem de lesão no olho e mira nova luta com Leon Edwards

Embalado com quatro vitórias seguidas, Belal Muhammad tinha a chance de ganhar mais visibilidade e chamar a atenção dos principais nomes da categoria dos dos meio-médios (77 kg) do Ultimate. No último sábado (13), o americano enfrentou o britânico Leon Edwards, terceiro colocado do ranking da divisão, na luta principal do UFC Las Vegas 21. No entanto, o desfecho do combate foi frustrante para o lutador.

No segundo round de disputa, Edwards atingiu acidentalmente o olho de Muhammad, que após essa situação não teve condições de prosseguir na luta e os árbitros foram obrigados a encerrar o duelo com um ‘No Contest’ (sem resultado). Após ir para o hospital tratar da lesão, o americano, através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), tranquilizou seus fãs e reforçou o desejo de resolver essa pendência com o inglês.

“Meu coração está despedaçado. Meu primeiro evento principal terminou assim, mas Deus tem melhores planos. Sinto muito aos fãs e ao UFC, vocês mereciam uma luta completa. Minha visão está voltando e não tenho nenhum dano permanente no olho. Logo estaria de volta e quando o fizer quero reencontrar Leon Edwards”, escreveu.

Após o desfecho do combate do último sábado, Belal Muhammad, de 31 anos, agora soma oito vitórias em suas últimas dez apresentações. Atualmente no 13º colocado do ranking da divisão, o americano não sabe o que é derrota desde janeiro de 2019, quando foi superado por Geoff Neal, por decisão unânime dos jurados.

Mais em Notícias