Siga-nos

Notícias

Beijada à força por boxeador, repórter contrata advogada especialista na defesa de mulheres

Uma cena constrangedora viralizou e indignou internautas no último sábado (23): a repórter Jenny Sushe, do portal ‘Vegas Sports Daily’, foi vítima de assédio enquanto trabalhava. A mulher entrevistava o boxeador Kubrat Pulev, quando foi surpreendida e teve um beijo roubado pelo atleta. Mas, no que depender da jornalista, o pugilista búlgaro não sairá impune deste incidente.

De acordo com o site ‘TMZ Sports’, Jenny contratou uma das advogadas mais famosas dos EUA para representá-la neste caso: Gloria Allred. A profissional é especialista em defender o direito das mulheres em caso de discriminação e violência sexual.

Ainda segundo o portal americano, a advogada teria uma uma coletiva de imprensa agendada para esta quinta-feira. Nela, Allred compartilhará qual será sua estratégia contra o boxeador que beijou a repórter sem consentimento.

No vídeo (veja abaixo ou clique aqui) é possível assistir ao momento do assédio. E, ao que tudo indica, não parou por aí. Sushe afirmou ainda que, depois que as câmeras desligaram, Kubrat teria apalpado seu bumbum. Ainda de acordo com a jornalista, o boxeador pediu para que as imagens do beijo fossem apagadas, mas Jenny se negou a atender à solicitação do búlgaro.

Mais em Notícias