Siga-nos

Notícias

Banida do Twitter por foto ousada, boxeadora celebra ao recuperar conta

A boxeadora Ebanie Bridges chamou a atenção do mundo da nobre arte durante a pesagem oficial de sua última luta. Durante a cerimônia, a pugilista se destacou ao usar um biquíni para lá de ousado e transparente. A atitude, porém, prejudicou, de certa forma, a australiana. Ao compartilhar registros da ocasião em seu ‘Twitter’, Blonde Bomber, como é conhecida, teve sua conta na plataforma excluída.

Em suas mais recentes aparições nos ringues, Ebanie tem usado as promoções de suas lutas para também se autopromover. Na fatídica pesagem, inclusive, a boxeadora australiana inseriu o usuário de sua conta oficial no ‘Onlyfans’ – plataforma de conteúdo pago tradicionalmente adotada para compartilhar conteúdos sensuais – em seu corpo (veja abaixo ou clique aqui).

“Estou bloqueada do meu Twitter desde a noite da pesagem… Está me matando! Eu tentei de tudo, mas agora depende do suporte do Twitter”, declarou.

A medida, porém, não durou muito tempo. Após ficar por alguns dias sem acesso à sua conta no Twitter, a boxeadora a recuperou na noite desta terça-feira. Entusiasmada com o retorno à rede social, Blonde Bomber aproveitou para ‘bombar’ sua conta com posts desde então.

“Estou de volta, p***! Vai levar um tempo até eu pegar o ritmo de novo! Mas primeiramente e principalmente, obrigado a todos! Me desculpem pro ‘flodar’ minha linha do tempo com retweets, mas p***, eu senti falta do Twitter”, escreveu a atleta.

A maioria dos conteúdos compartilhados desde então são justamente de sua última luta, diante de Shannon O’Connell. Na ocasião, sua rival alfinetou a forma com que Ebanie se pesou para o confronto. Mas, dentro do ringue, Blonde Bomber mostrou que também sabe competir ao vencer por nocaute técnico e manter seu cinturão peso-galo da IBF (Federação Internacional de Boxe).

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias