Siga-nos
Montagem/PxImages

Notícias

Baixa de última hora! Luta entre Askarov e Royval é retirada do card do UFC Vegas 62

O UFC Vegas 62 sofreu uma baixa de última hora pouco antes do início da pesagem oficial do evento, nesta sexta-feira (14). Originalmente programada para acontecer na parte principal da atração marcada para este sábado, o combate entre Askar Askarov e Brandon Royval foi retirado do card, em razão de problemas com o corte de peso por parte do lutador russo.

Com isso, o card do UFC Vegas 62, que estava previsto para ter 12 lutas, seguirá com 11 combates programados para este sábado. A notícia sobre o cancelamento do duelo entre os pesos-moscas (57 kg) foi inicialmente divulgada pelo próprio Brandon Royval, em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), e confirmada oficialmente pelo Ultimate antes do início da pesagem. A entidade citou “problemas na perda de peso” de Askarov como causa da exclusão do confronto.

“Acordei com 127 (libras/57,6 kg)… antes que eu começasse a cortar peso, eu ouvi que meu oponente não bateria o peso. Eles recusaram uma luta em peso-casado, então parece que a luta está cancelada. Com o coração partido, mas obrigado @tylermintonnutrition por mais um corte de peso tranquilo. Nós continuamos sendo profissionais do nosso lado”, escreveu Brandon Royval.

O confronto entre Askar Askarov e Brandon Royval colocaria frente a frente o quarto e o quinto colocados no ranking peso-mosca do UFC, respectivamente. Um triunfo poderia aproximar o vencedor do topo da divisão, de olho em uma possível futura disputa de título.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias