Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Áudio da polícia revela momentos que antecederam a prisão de Jon Jones em Las Vegas

A nova polêmica protagonizada por Jon Jones em sua vida pessoal ainda repercute. No dia 24 de setembro, ‘Bones’ foi preso, em Las Vegas (EUA), acusado de praticar violência doméstica, lesão corporal e violação de veículo. Na sequência, a polícia local divulgou mais detalhes chocantes sobre o episódio. Agora, o site ‘MMA Fighting’ conseguiu um áudio da ligação feita pelo oficial de segurança para a delegacia.

No registro, o oficial de segurança do ‘Caesars Palace’, tradicional hotel e cassino em Las Vegas, relatou em que estado encontrou Jessie Moses, noiva e mãe das três filhas de Jones, e seu comportamento. Vale lembrar que o profissional teve papel importante na prisão do ex-campeão do UFC e o mesmo revelou que tomou tal atitude após a filha mais nova do lutador pedir para ele ligar para a polícia, informando o ocorrido.

De acordo com o oficial, Jessie estava, visivelmente, com medo, machucada, porém se negava a dar queixa sobre o comportamento do lutador. A noiva de Jones recebeu os primeiros socorros da equipe médica, mas recusou chamar uma ambulância e também não queria recuperar seus pertences no quarto do hotel.

Após a polícia entrar em cena e prender o ex-campeão do UFC, os profissionais detalharam que a esposa de ‘Bones’ apresentava sangramento na boca e no nariz. Além disso, a equipe também notou presença de sangue na roupa usada pela mesma e no lençol do quarto do hotel, onde o casal estava hospedado.

“Ela não está admitindo nenhuma violência doméstica, nenhuma violência física, mas está sangrando pelo nariz e pela boca. Ela está com a gente, enquanto o homem está no quarto. Ele é, na verdade, um lutador profissional de MMA, Jonathan Jones, e ela está, se recusando a voltar para o quarto. Estamos tentando ajudá-la a pegar suas coisas, mas ela simplesmente não quer voltar. É um pouco estranho, porque ela está tentando obter ajuda, mas se recusa a voltar para o quarto”, relatou o oficial de segurança na ligação para a polícia.

Após pagar a fiança, Jon Jones terá que comparecer a uma audiência no final de outubro. Atualmente livre, o ex-campeão do UFC se pronunciou através das redes sociais, admitiu que possui problemas com álcool e  prometeu que vai largar a bebida. Atento ao que acontece com o atleta, Dana White, líder da organização, avisou que vai monitorar o quadro e criticou a estrela do MMA por perceber o óbvio tarde demais.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias