Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Atleta desmaia, sofre queda e tem luta cancelada no UFC Vegas 66

O UFC Vegas 66 deste sábado (17), último evento promovido pela liga de MMA mais famosa do mundo em 2022, sofreu um desfalque de última hora. Deron Winn sofreu um acidente às vésperas do show e foi vetado de competir pela comissão médica. Sendo assim, sua luta contra Julian Marquez, pela divisão dos pesos-médios (84 kg) foi cancelada e retirada do card.

O anúncio foi realizado por Deron, na última quinta-feira (15), através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). No post, o peso-médio americano detalha que estava no Instituto de Performance do UFC quando perdeu os sentidos e sofreu uma queda brusca. O incidente acarretou em uma concussão e, consequentemente, o retirou do show com sede em Las Vegas (EUA).

“Ei, pessoal. Ontem, no UFC PI, eu desmaiei e tive um acidente bizarro. Caí da escada, bati minha cabeça e meu pescoço muito forte. Tive uma concussão leve. Eles correram comigo para o hospital e fizeram um monte de testes. A maioria deles deu resultado normal, sou grato a isso. Mas como sofri concussão, o UFC e os médicos decidiram me retirar da minha luta do final de semana. Estou devastado. Coloquei tanto esforço nestes últimos meses. Espero que remarquem em breve. Peço desculpa ao meu oponente e a todos que investiram nesse camp. Estou de coração partido, amo todos”, declarou Winn.

Com a perda, o UFC Vegas 66 agora conta com 13 combates programados. A pesagem oficial do evento está prevista para as 14h (horário de Brasília), desta sexta-feira. O último card do Ultimate no ano será liderado pelo embate entre Sean Strickland e Jared Cannonier.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias