Um episódio inusitado ocorreu no MMA na última quinta-feira (20), na edição de número 64 do Fusion FC. Em Lima (PER), Miguel Grijalva subiu ao cage e estava pronto para enfrentar Martin Mollinedo pelo peso-pena, mas foi vítima de um infortúnio. Em sua movimentação pré-luta, a promessa do esporte sofreu uma lesão e deixou o combate (veja abaixo ou clique aqui).
O lance, um tanto quanto bizarro, aconteceu quando Grijalva, empolgado para lutar, rodou o cage e deu um salto. No exato momento em que colocou o pé no chão, o atleta, imediatamente, acusou a lesão, comunicou ao announcer e, com dores, desabou. Chorando, ‘El Chevere’ bem que tentou ficar de pé, mas não conseguiu e recebeu atendimento médico. Minutos depois, Jackson Mora, presidente do FFC, lamentou o ocorrido com Miguel e informou que Mollinedo lutaria pelo cinturão do peso-pena da companhia.
Conheça Grijalva
Miguel Grijalva, de 22 anos, é equatoriano e é uma promessa do peso-pena do MMA. Antes do inusitado episódio acontecer no FFC, o atleta tinha participado de oito lutas e as venceu por nocaute ou por pontos. Ainda não se sabe a gravidade da lesão, nem há uma previsão de retorno do lutador à ação.