Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Astros do MMA participam da 5ª temporada de Cobra Kai, série da Netflix

Na última sexta-feira (9), a plataforma da Netflix lançou a 5ª temporada da consagrada série Cobra Kai. E para a surpresa dos fãs dos esportes de combate, o elenco do show foi reforçado com três lutadores conhecidos pela comunidade do MMA: Tyron Woodley, Stephen Thompson e Eryk Anders.

Ex-campeão meio-médio (77 kg) do UFC, Woodley interpreta na trama o papel do mestre Odell e aparece em cinco episódios da nova temporada. Já Thompson, ex-desafiante do cinturão até 77 kg do Ultimate, dá vida ao mestre Morozov, ao participar de dois capítulos da série de caratê – curiosamente modalidade em que é especialista dentro dos octógonos.

Outro lutador do Ultimate que fez uma ponta na quinta temporada de Cobra Kai foi Eryk Anders. Na trama, o peso-médio (84 kg) fez o papel de “Vicente”. Empolgado, o atleta americano chegou a compartilhar em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) uma cena de combate contra o personagem Johnny Lawrence, um dos protagonistas da série, interpretado pelo ator William Zabka.

“MMA vs caratê. Johnny Lawrence, continue trapaceando. Te vejo na próxima vez”, escreveu Eryk.

 

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias