Siga-nos

Notícias

Astros do MMA fazem luta de sumô em evento de caridade; veja

Curtis Blaydes venceu Anthony Johnson em luta de sumô – Jason Silva/ PXImages

No último dia 21, Anthony Johnson e Curtis Blaydes lutaram em um evento de caridade, mas nada de atuar no MMA, modalidade em que fazem sucesso. Ambos os lutadores participaram do torneio de sumô SubStars, que foi realizado na cidade de Miami (EUA).

Os dois atletas estiveram ao lado das estrelas do esporte, como Yamamotoyama e Takeshi, e todos se enfrentaram. No combate entre ‘Rumble’ e Blaydes, o segundo levou a melhor por 2 a 1. Apesar de não serem íntimos da modalidade, os dois demonstraram empenho e certa intimidade com a luta agarrada.

Além dessa apresentações de sumô, o SubStars também contou presenças de estrelas do jiu-jitsu e submission. Nomes como Gordon e Nicky Ryan, ‘Cyborg’ Abreu, Rafael Lovato Jr, Nick Rodriguez, Gesias Cavalcante atuaram em combates ‘No-Gi’ (jiu-jitsu sem quimono).

Curtis Blaydes e Anthony Johnson ainda não têm previsão de quando voltarão a atuar no MMA. Em janeiro deste ano, o primeiro derrotou Junior ‘Cigano’, por nocaute. Já ‘Rumble’, que havia se aposentado da modalidade, anunciou que vai retornar a se apresentar no octógono e negocia com o Ultimate quando vai sacramentar sua volta.

Veja a luta abaixo (ou clique aqui):

Mais em Notícias