Siga-nos

Notícias

Astro local de fora! Darren Till confirma ausência no UFC Londres

Till venceu Gastelum em novembro passado, no UFC 244, por decisão – Jason Silva/PXImages

Darren Til estará presente no UFC Londres. Mas, para a tristeza dos fãs, não será competindo dentro dos octógonos, e sim torcendo para seus parceiros de time presentes no card. A maior estrela do MMA inglês dentro do Ultimate confirmou sua ausência através de um vídeo compartilhado em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

A possível ausência de ‘The Gorilla’, como é conhecido, já estava encaminhada depois que o Ultimate oficializou a luta principal do card sem sua presença. Desta forma, com Leon Edwards vs Tyron Woodley liderando o evento do dia 21 de março, era pouco provável que Till aceitasse um lugar de coadjuvante em Londres – onde está acostumado a brilhar como astro local.

“Acabei de terminar um treino pesado com o Colin, e estou assistindo o Grundy se preprarando para o UFC Londres, no dia 21 de março. Estamos trabalhando duro, mesmo sabendo que não vou lutar (nesse card). Estou aqui mesmo assim com meus parceiros dando 100% do que eles também me dão nos meus camps. No dia 21, estarei lá apoiando e torcendo, com certeza. Time Kaobon para sempre, time Kaobon”, declarou Darren, durante um de seus treinos.

Desde que estreou com vitória nos pesos-médios (84 kg) diante de Kelvin Gastelum, Till é cotado como um futuro desafiante natural da categoria. E prova disso é que, apesar de apenas um combate realizado na divisão, o inglês já figura na quinta posição do ranking. Atualmente, ‘The Gorilla’ aguarda um rival e data para retornar ao octógono mais famoso do planeta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@mike_grundy & @tomaspinall93 Obviously I’m not on it, lads looking fucking sick. 🦍

Uma publicação compartilhada por @ darrentill2 em

Mais em Notícias