Siga-nos
Reprodução/Instagram

Boxe

Astro do fisiculturismo expressa interesse em enfrentar Jake Paul no boxe

Ao que parece, Jake Johns está disposto a causar nos esportes de combate. Na última segunda-feira (2), o popular fisiculturista conhecido como ‘Big Boy’ desafiou Tito Ortiz, ex-campeão e integrante do ‘Hall da Fama do UFC’, para uma luta de boxe em 2023 e, empolgado, foi além. Agora, além do veterano que marcou época no MMA, o profissional também mencionou o youtuber Jake Paul como um de seus alvos na atual temporada.

Ao ser questionado por um repórter sobre quem gostaria de enfrentar além de Tito, o bodybuilder não titubeou e manifestou o desejo de lutar boxe contra Jake Paul. Mas se ‘Big Boy’, mesmo atuando em um ramo diferente das lutas, atacou o polêmico veterano, o classificando como um atleta acabado, e prometeu nocauteá-lo ainda no primeiro round, mudou de postura ao comentar sobre o youtuber que ganhou destaque nos ringues. Respeitoso, Johns explica que visa medir forças com o astro da internet não por ser um crítico de seu trabalho e sim por causa da popularidade do mesmo e da visibilidade que ambos podem trazer para um possível duelo.

“Eu só vou dizer um grande nome: Jake Paul. Por que não? Ele é o cara que faz mais barulho como influenciador. Então, vamos com Jake Paul a seguir”, declarou o bodybuilder, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’.

Mesmo não sendo oriundo do boxe, ‘Big Boy’ treina com grandes nomes do esporte, como Andy Ruiz Jr., ex-campeão mundial do peso-pesado. Disposto a fazer carreira nos ringues, o bodybuilder citou Jake Paul como potencial oponente, porém tal duelo corre o risco de não se concretizar. Recentemente, o youtuber, invicto na nobre arte, revelou que mudou seu perfil de adversário e passou a buscar combates contra profissionais da modalidade.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Boxe