Mesmo com uma idade avançada para praticar esportes de combate, Tito Ortiz segue sendo alvo dos demais lutadores e até de praticantes de diferentes modalidades. Agora, Jake Johns, popular fisiculturista conhecido como ‘Big Boy’, é quem expressa o interesse em colocar suas mãos no veterano e o desafia para uma luta de boxe em 2023.
Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o bodybuilder mostrou que acompanhou a carreira de Tito em seu auge no UFC e frisou que aquele lutador sim, fez por merecer ser respeitado. No entanto, o astro do fisiculturismo se recusa a fazer o mesmo com a atual versão de ‘The Huntington Beach Bad Boy’, de 47 anos e que foca no boxe. Tanto que ‘Big Boy’ afirma que, apesar de atuar em um ramo diferente das lutas, é mais do que capaz de não só vencer o veterano na nobre arte, como também de nocauteá-lo no ringue.
Em sua estreia no boxe, em 2021, Tito foi nocauteado em pouco mais de um minuto de luta por Anderson Silva. Como viu o integrante do ‘Hall da Fama do UFC’ sofrer no ringue, ‘Big Boy’ garantiu que o veterano também ficaria desacordado se o enfrentasse.
“Eu respeito todos os lutadores, 100%. Tito é um campeão mundial, eu o admiro e o respeito, mas acho que ele já passou do auge. Sou mais forte e acho que sou mais explosivo. Tenho mais jogo do que ele. Tudo em um. Só acho que é a hora dele. Vou realmente aposentar Tito”, declarou o bodybuilder.
Mesmo não sendo oriundo do boxe, ‘Big Boy’ treina com grandes nomes do esporte, como Andy Ruiz Jr., ex-campeão mundial do peso-pesado. Disposto a fazer carreira nos ringues, o bodybuilder até manifesta o desejo de lutar contra o youtuber Jake Paul.