Siga-nos
Arnold Schwarzenegger cercado por Francis Ngannou e Mekhi Becton em Los Angeles.
O ex-campeão do UFC e o jogador de futebol americano posaram ao lado do astro de Hollywood - Reprodução/Instagram

Notícias

Astro do cinema, Arnold Schwarzenegger fica ‘pequeno’ ao lado de Ngannou

Astro de Hollywood e estrela de diversos filmes consagrados, Arnold Schwarzenegger protagonizou um encontro, no mínimo, inusitado nesta terça-feira (28). Em uma academia em Los Angeles (EUA), o ex-fisiculturista conheceu o ex-campeão peso-pesado do UFC, Francis Ngannou e o jogador do New York Jets – clube da NFL (liga de futebol americano) -, Mekhi Becton, e não deixou de compartilhar o momento em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Ao lado dos dois ‘gigantes’, o ator, que sempre foi conhecido pelo físico definido e avantajado, ficou pequeno e não deixou de brincar com a situação. Arnold lembrou um de seus filmes mais conhecidos – Irmão Gêmeos, de 1988 – para se comparar ao seu parceiro de cena no longa, Danny DeVito, marcado por sua estatura modesta de apenas 1,47m.

“Agora eu sei como o Danny se sente”, ironizou o astro das telonas.

O lutador camaronês também fez questão de publicar o encontro com Schwarzenegger em sua conta do Instagram. Sorridente, o peso-pesado compartilhou sete fotos com o ator.

Foi uma honra conhecer o lendário Arnold Schwarzenegger”, escreveu Ngannou.

Impasse na carreira

Desde que rompeu seu contrato com o UFC, em janeiro deste ano, Francis ainda não definiu qual será seu próximo passo. Apesar de ressaltar que gostaria de se testar no boxe – um desejo antigo do atleta -, ‘O Predador’, também negocia com outras companhias de MMA, como o ONE Championship e o PFL.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias