Siga-nos
Alex Poatan ataca Israel Adesanya na luta principal do UFC 281.
Poatan acerta potente soco em Adesanya em combate no UFC - Louis Grasse/PxImages

Notícias

Astro do boxe se mostra impressionado com Alex Poatan no UFC: “Assustador”

Um dos lutadores de boxe mais populares, Ryan Garcia se prepara para enfrentar Gervonta Davis, no dia 22 de abril, mas, além do adversário, aponta que um profissional de MMA também merece sua atenção. O americano, sensação da internet, mostra respeito por Alex Pereira, campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, que coloca o cinturão da categoria em jogo pela primeira vez contra Israel Adesanya, seu eterno rival, neste sábado (8), na Flórida (EUA).

Conhecido no boxe por sua velocidade, Ryan explicou que ‘Poatan’ o impressionou por conseguir mesclar poder e técnica em seus ataques, principalmente ao apostar no gancho de esquerda. Admirador do campeão do peso-médio do UFC devido ao seu alto nível na trocação e pela quantidade de vítimas feitas nos esportes de combate, o americano o classifica como um profissional tão amedrontador e selvagem, que brinca ao dizer que quem o irrita deve se preocupar, pois, em seu entendimento, ele é um dos lutadores mais destrutivos da atualidade.

“Sabe o que é loucura? Eu nunca vi alguém lançar um gancho como eu, mas Alex consegue. Ele lança onde você realmente não usa tanto as pernas. Aquele cara é assustador. Eu nem gostaria de estar perto daquele homem. Ele é apenas um destruidor”, declarou o lutador ao participar do podcast ‘Impaulsive’, de Logan Paul.

Quem é Ryan Garcia?

Ryan Garcia, de 24 anos, é um fenômeno do boxe. O americano se tornou sensação da internet ao publicar vídeos de seus treinos, possui 9,4 milhões de seguidores em sua conta oficial no ‘Instagram’ e, como profissional, venceu as 23 lutas que disputou, sendo 19 delas por nocaute.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias