Notícias

Astro de Hollywood relata surra em sparring com Dvalishvili: “Não sabia que eu era ator”

Famoso por seus filmes e séries de comédia, Kevin James é também um grande fã dos esportes de combate, especialmente o MMA. Entusiasta do esporte, o ator é frequentemente visto em grandes eventos do UFC, além de já ter interpretado um lutador no cinema e também ser um praticante de artes marciais. Mas, ao que parece, a fama do astro de Hollywood não é tão grande na Geórgia ou, pelo menos, com um dos atletas georgianos de maior destaque na atualidade.

Em um divertido bate-papo com o ex-campeão do UFC Chris Weidman, no ‘MMA on SiriuXM’, Kevin James revelou que não foi reconhecido pelo peso-galo (61 kg) Merab Dvalishvili ao participar de uma sessão de treinamentos com o lutador do Ultimate (veja abaixo ou clique aqui). O resultado disso, de acordo com o ator, foi uma sonora surra aplicada pelo georgiano durante um sparring com o comediante, que, obviamente, não conseguiu acompanhar o ritmo de um atleta profissional.

“Eu chego e Merab vem até mim. Eu juro que falei, ei cara, vamos lá. Eu acho que pareço um grande e gordo peso-pesado ou algo assim, eu não sei o que foi. Mas esse cara ativa (o modo turbo), e ele não sabe que eu sou um ator. Ele é o único cara que não sabia que eu sou um ator. Então, ele começa a me bater como se eu fosse um saco de pancadas. Ele começa a me dar uma surra, e eu estava surtando. Eu tenho vídeo, é a coisa mais engraçada de todas, eu fico tipo ‘que p*** é essa?’. Eu estava com equipamento também. Cara, isso foi assustador. Eu fiquei tipo: ‘Vocês avisaram a esse cara? Vocês não contaram para esse cara”, recordou Kevin James.

Merab Dvalishvili é o atual terceiro colocado no ranking peso-galo (61 kg) do Ultimate. O georgiano vem de oito vitórias consecutivas no octógono mais famoso do mundo e se aproxima cada vez mais de uma disputa de título na categoria. O empecilho, neste momento, é o fato do campeão da divisão ser Aljamain Sterling, seu amigo e companheiro de equipe. No entanto, o jamaicano já deixou claro que pretende subir para os penas (66 kg) no futuro próximo, abrindo caminho para a ascensão de ‘The Machine’ ao trono dos galos.

Matérias Recentes

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024