Notícias

Astro de Hollywood relata surra em sparring com Dvalishvili: “Não sabia que eu era ator”

Famoso por seus filmes e séries de comédia, Kevin James é também um grande fã dos esportes de combate, especialmente o MMA. Entusiasta do esporte, o ator é frequentemente visto em grandes eventos do UFC, além de já ter interpretado um lutador no cinema e também ser um praticante de artes marciais. Mas, ao que parece, a fama do astro de Hollywood não é tão grande na Geórgia ou, pelo menos, com um dos atletas georgianos de maior destaque na atualidade.

Em um divertido bate-papo com o ex-campeão do UFC Chris Weidman, no ‘MMA on SiriuXM’, Kevin James revelou que não foi reconhecido pelo peso-galo (61 kg) Merab Dvalishvili ao participar de uma sessão de treinamentos com o lutador do Ultimate (veja abaixo ou clique aqui). O resultado disso, de acordo com o ator, foi uma sonora surra aplicada pelo georgiano durante um sparring com o comediante, que, obviamente, não conseguiu acompanhar o ritmo de um atleta profissional.

“Eu chego e Merab vem até mim. Eu juro que falei, ei cara, vamos lá. Eu acho que pareço um grande e gordo peso-pesado ou algo assim, eu não sei o que foi. Mas esse cara ativa (o modo turbo), e ele não sabe que eu sou um ator. Ele é o único cara que não sabia que eu sou um ator. Então, ele começa a me bater como se eu fosse um saco de pancadas. Ele começa a me dar uma surra, e eu estava surtando. Eu tenho vídeo, é a coisa mais engraçada de todas, eu fico tipo ‘que p*** é essa?’. Eu estava com equipamento também. Cara, isso foi assustador. Eu fiquei tipo: ‘Vocês avisaram a esse cara? Vocês não contaram para esse cara”, recordou Kevin James.

Merab Dvalishvili é o atual terceiro colocado no ranking peso-galo (61 kg) do Ultimate. O georgiano vem de oito vitórias consecutivas no octógono mais famoso do mundo e se aproxima cada vez mais de uma disputa de título na categoria. O empecilho, neste momento, é o fato do campeão da divisão ser Aljamain Sterling, seu amigo e companheiro de equipe. No entanto, o jamaicano já deixou claro que pretende subir para os penas (66 kg) no futuro próximo, abrindo caminho para a ascensão de ‘The Machine’ ao trono dos galos.

Matérias Recentes

Pantoja busca encerrar a era do pay-per-view como o campeão mais dominante do UFC

Em 1993, o UFC ganhava vida e promovia seu primeiro evento da história já dentro…

06/12/2025

UFC 323: Saiba como assistir a disputa de cinturão entre Alexandre Pantoja e Joshua Van

Neste sábado (6), o Ultimate promove seu último card numerado da temporada 2025. Com o…

06/12/2025

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025