Siga-nos
Leandro Bernardes / PxImages

Notícias

Às vésperas de duelo, ‘Marreta’ e Glover se encontram e destacam respeito mútuo

Rivais no próximo sábado (7), Thiago ‘Marreta’ e Glover Teixeira estão longe de nutrir uma inimizade fora do octógono. Embora os dois, que estão no top 3 do ranking dos meio-pesados (93 kg) do UFC, lutem para definir quem ainda vai perseguir uma nova chance ao cinturão da divisão, ambos têm mantido o respeito acima de qualquer situação.

A prova que o clima entre os adversários da luta principal do evento que acontece em Las Vegas (EUA) é o melhor possível foi um vídeo divulgado pelo carioca nas suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo). Na publicação, ‘Marreta’ destaca o respeito que os dois atletas têm se tratado, mesmo na semana da luta.

“Aquela conversa sincera entre dois guerreiros brasileiros que vão lutar, mas, acima de tudo, se respeitam”, escreveu ‘Marreta’, na legenda do post, em que teve a resposta do mineiro, fazendo sua previsão do combate

“A gente não fala, cara, a gente vai lá e faz. Todos os dois são agressivos. Com certeza não vai para o quinto (round)”, disse Glover, que acumula quatro vitórias seguidas na liga.

No MMA profissional desde 2010, Thiago ‘Marreta’ soma 21 vitórias, sendo 15 por nocaute, e sete derrotas em seu cartel. Em sua última apresentação no octógono mais famoso do planeta, o meio-pesado foi superado na decisão dividida dos juízes pelo então campeão da categoria Jon Jones, em julho do ano passado, no UFC 239, em Las Vegas.

Por outro lado, Glover Teixeira já teve a chance de disputar o cinturão dos meio-pesados, mas acabou superado pelo então campeão Jon Jones na decisão unânime dos juízes. Atualmente, o mineiro ostenta sua segunda maior sequência de vitórias na organização, com quatro, atrás apenas de seus cinco triunfos consecutivos nas primeiras apresentações pelo Ultimate, que lhe garantiram o ‘title shot’ em 2014.

Mais em Notícias