Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Ariane ‘Sorriso’ agradece torcida e dicas de ‘Bate-Estaca’ no UFC Vegas 40: “Me ajudou muito”

No último sábado (16), um duelo verde-amarelo – entre Ariane Carnelossi e Istela Nunes – foi responsável por abrir o card do UFC Vegas 40. E, além da eletrizante batalha entre as integrantes do peso-palha (52 kg), que terminou com a vitória de ‘Sorriso’, outra atleta brasileira chamou a atenção de quem acompanhava o combate, só que do lado de fora do octógono.

Na plateia, a ex-campeã Jéssica ‘Bate-Estaca’ Andrade não escondeu sua torcida para Carnelossi e, até mesmo, passou algumas instruções durante a peleja. Na coletiva de imprensa pós-show, ‘Sorriso’ agradeceu à presença da amiga e confirmou que conseguiu escutar e executar os comandos da lutadora da equipe ‘PRVT’.

“Consegui sim (ouvir as instruções da Jéssica). Ela falou algumas vezes para puxar a perna e eu consegui ouvir. Me ajudou muito e eu queria agradecer a ela pela torcida. Ela é uma grande parceira e fico muito feliz por ela ter vindo prestigiar a gente”, comentou Ariane ‘Sorriso’.

Vale destacar que, além de apoiar a amiga, Jéssica ‘Bate-Estaca’ pode ter tido uma motivação extra na hora de escolher por quem torcer no confronto entre brasileiras que abriu o card do UFC Vegas 40. É que a adversária de Ariane, Istela Nunes já fez parte da equipe ‘Paraná Vale Tudo’, a mesma da ex-campeã peso-palha do Ultimate, e, tomando por base a publicação feita por Jéssica em sua conta oficial no ‘Instagram’, para comemorar o triunfo de ‘Sorriso’, a saída da atleta pode não ter sido nos melhores termos (veja abaixo ou clique aqui).

“Parabéns pelo trabalho, pessoal. Vocês são como nós da PRVT. É bonito ver equipes assim, que tem lealdade e fidelidade dos lutadores para com seus treinadores. Ariane Sorriso desde o início treinando com o Hugo Gonçalves e Munil Adriano, e hoje chegaram juntos no maior palco de MMA do mundo. Como eu e o mestre Gilliard Paraná, juntos desde o início até o maior evento do mundo. Sem traições, o lema é quem é leal, honesto, verdadeiro e fiel, vai sempre se sobressair. Parabéns pela excelente vitória”, escreveu ‘Bate-Estaca’ na legenda da publicação.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC