Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Ariane Lipski substitui Taila Santos e encara estreante no UFC, em setembro

Derrotada em suas duas últimas apresentações, Ariane Lipski terá a oportunidade de se recuperar e retomar o caminho das vitórias no próximo dia 4 de setembro, em evento do UFC programado para acontecer em Las Vegas (EUA). A peso-mosca (57 kg) brasileira substituirá a compatriota Taila Santos no confronto contra a invicta Mandy Bohm. A informação foi confirmada pela própria lutadora alemã, através de sua conta no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

O evento do UFC do dia 4 de setembro estava previsto para acontecer em Londres (ING), mas, de acordo com o site ‘MMA Fighting’, foi transferido para Las Vegas, onde deve ser disputado nas instalações do Apex. Com a mudança de local, Taila Santos teria sido retirada do combate contra Bohm em razão de problemas com seu visto, sendo substituída por Lipski.

Ex-campeã peso-mosca do evento polonês ‘KSW’, Ariane Lipski estreou no UFC em 2019 e, desde então, soma quatro derrotas e duas vitórias. A ‘Rainha da Violência’, como é conhecida, chega pressionada por dois resultados negativos em sequência e precisará mostrar, principalmente, evolução na defesa de quedas, área na qual tem demonstrado dificuldade nos últimos combates.

Por sua vez, Mandy ‘Monster’ Bohm fará sua estreia pelo Ultimate. A lutadora europeia chega na principal organização de MMA do planeta credenciada por um irretocável cartel de sete vitórias e um ‘no contest’ (luta sem resultado).

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias