Siga-nos

Notícias

Ariane Lipski e Priscila ‘Pedrita’ se enfrentam no UFC São Paulo em busca de redenção

É tudo ou nada para Priscila ‘Pedrita’ no UFC São Paulo – Scott Garfitt

A primeira luta do UFC São Paulo, programado para o dia 16 de novembro, já foi agendada. As pesos-moscas brasileiras (57 kg) Ariane Lipski e Priscila ‘Pedrita’ medem forças em seu próprio país em busca de dias melhores no Ultimate. A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘Combate’ e confirmada pela equipe de reportagem da Ag Fight com fontes próximas ao evento.

O confronto coloca frente a frente duas atletas com situações semelhantes na organização. Tanto Ariane quanto Pedrita ainda não venceram desde que foram contratadas pelo UFC, com dois e três reveses acumulados, respectivamente. Portanto, as lutadoras chegam para este combate com a ‘corda no pescoço’, porque uma nova derrota pode significar o rompimento do contrato com a liga de MMA mais famosa do planeta.

‘Rainha da Violência’, como é conhecida, foi superada por pontos por Molly McCann e Joanne Calderwood, enquanto Priscila perdeu para Luana ‘Dread’ e McCann, além do revés sofrido para a atual campeã da categoria até 57 kg Valentina Shevchenko, em sua estreia na liga.

O UFC São Paulo, a ser sediado no Ginásio do Ibirapuera, será o terceiro e último evento do Ultimate no Brasil este ano. Os dois primeiros aconteceram em fevereiro, em Fortaleza, e maio, no Rio de Janeiro.

Mais em Notícias