Siga-nos
Episódio inusitado aconteceu no MMA russo
A cena aconteceu na luta Gairbekov vs Norkuziev pelo Open Fighting Championship - Reprodução/Twitter

Notícias

Árbitro interrompe luta para retirar cinegrafista preso no cage; veja

O MMA é uma caixinha de surpresas que, ao mesmo tempo que brinda seus fãs com momentos marcantes, também propicia cenas estranhas. E uma delas aconteceu na última quinta-feira (23), na Rússia, na luta entre Gadzhimurad Gairbekov e Dilshot Norkuziev pelo ‘Open Fighting Championship’. Tudo porque um cinegrafista ficou preso no cage e só saiu dele quando o árbitro percebeu sua presença e decidiu interromper o combate.

O momento inusitado aconteceu no quarto round da luta. Com os atletas de volta à ação, um longo cabo preto foi visto cortando o cage. Quando Gairbekov aplicou uma queda em Norkuziev, o árbitro aproveitou para interromper o duelo, apontou para o cinegrafista e o ‘convidou’ a deixar o local (veja abaixo ou clique aqui). Constrangido, o profissional saiu de cena, mas teve que lidar com risos vindos das arquibancadas da arena ‘MTS Live Hall’ e da equipe de transmissão do evento.

Vitória de Gairbekov

Apesar do ocorrido, Gairbekov permaneceu focado no cage, superando Norkuziev por decisão unânime, após cinco rounds de luta. Dessa forma, o russo, de 21 anos e integrante do peso-mosca, venceu o quinto combate na carreira e defendeu sua invencibilidade no MMA. Já o tajique, de 19 anos, perdeu pela primeira vez em quatro duelos realizados no esporte.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias