Notícias

Aposentado do MMA, Georges St-Pierre vai interpretar vilão em série da Marvel

Georges St-Piere sempre tem seu nome especulado sobre um possível retorno ao UFC. Diversos rivais já manifestaram interesse em encarar o canadense, que sempre nega uma volta. Nesta semana surgiu um dos motivos que poderia ser um impasse para os fãs verem um atleta em ação novamente. O ex-campeão do UFC vai atuar novamente como ator e fazer uma participação em uma série da Marvel.

Em entrevista ao site ‘ComicBook’, o canadense revelou que foi convidado para voltar a assumir o papel do vilão Batroc, na série ‘Falcão e o Soldado Invernal’, que ainda será lançada no Brasil. O lutador já tinha feito esse personagem no filme ‘Capitão América 2: Soldado Invernal’.

“Comecei a levar mais a sério o trabalho de ator. Toda semana eu tenho aulas de interpretação, que incluem cursos de cinema, atuação diante das câmeras, técnicas de apresentação e aulas de inglês. É muito trabalho, mas eu me dedico da mesma maneira quando treinava para lutar. Nas artes marciais você começa na faixa-branca e é de onde eu tenho que começar como ator. Tenho que subir a montanha novamente”, disse, antes de completar.

“Sou um grande fã de quadrinhos e não esperava reviver esse papel novamente. Então fiquei muito empolgado quando eles me chamaram. Eu me sentia um verdadeiro super-herói quando estava no octógono, e quando tudo terminava eu voltava a me sentir um ser humano normal”, concluiu.

Essa aparição vai marcar a estreia de Georges St-Pierre em séries, já que atuou como ator em outras produções, todas no cinema. Além de ‘Capitão América 2: Soldado Invernal’, o canadense participou de ‘Cartels’, ‘Kickboxer: A vinganç do Dragão’ e ‘The Hurt Business’.

Com 39 anos, Georges St-Pierre é considerado um dos grandes nomes da história do MMA. O ex-campeão dos meio-médios e médios do Ultimate disputou 28 lutas em sua carreira na modalidade, vencendo 26 e perdendo duas. A última aparição de ‘GSP’ no octógono aconteceu em 2017, quando finalizou o inglês Michael Bisping.

Matérias Recentes

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026

Ex-campeão do UFC alerta Poatan sobre riscos em duelo contra Chimaev

A possibilidade de um confronto entre Alex Pereira e Khamzat Chimaev segue gerando debates nos…

30/01/2026