Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Aposentado, Cowboy Cerrone surpreende com físico avantajado e treino; veja

Aposentado desde julho deste ano, Donald Cerrone voltou a ser assunto na comunidade das lutas neste final de ano. Acostumado a ostentar um físico esbelto dentro do octógono, o ‘Cowboy’ chocou seus fãs ao publicar algumas imagens mais recentes em suas redes sociais.

No seu perfil oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o ex-lutador do UFC compartilhou fotos de um treino recente que levantaram a curiosidade dos seus seguidores e dos fãs do MMA em geral. Nos registros, Cerrone aparece visivelmente mais forte fisicamente, mostrando que, mesmo aposentado, segue dando atenção especial aos cuidados com seu corpo.

Outro fator que deixou os fãs curiosos foi a aparição do veterano em um treino com luvas de boxe, deixando margem para as especulações sobre um possível retorno às competições. Resta saber se o novo ‘shape’ e a manutenção de uma rotina de treinos mesmo após pendurar as luvas no UFC podem ser sinais de um retorno ao MMA ou até mesmo em outra modalidade.

Atualmente com 39 anos, Donald Cerrone deixou o MMA com um cartel de 36 vitórias, 17 derrotas e dois ‘no contests’ (sem resultado). O americano, considerado por muitos como um dos maiores lutadores da história do UFC a nunca ter conquistado um cinturão da organização, anunciou o fim de sua carreira de quase duas décadas em julho, após ser finalizado por Jim Miller, sofrendo seu sexto revés nas últimas sete lutas e aumentando seu jejum de vitórias. O último triunfo do ‘Cowboy’ no octógono mais famoso do mundo ocorreu em maio de 2019, quando venceu Al Iaquinta.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias