Siga-nos

Notícias

Após vitória no Bellator, Michael Page pede revanche contra Douglas Lima, que rebate

Douglas Lima nocauteou Michael Page em maio deste ano – Divulgação/Bellator

Em maio deste ano, Douglas Lima nocauteou Michael Page, pela semifinais do GP dos meio-médios (77 kg) do Bellator. E esta derrota parece estar entalada na gargante do inglês. No último sábado (23), o europeu nocauteou Giovanni Melillo, ainda no primeiro round, em evento da organização que aconteceu em Londres (ING). Após o confronto, o lutador fez questão de desafiar o brasileiro e campeão da categoria.

O inglês estava invicto na carreira até enfrentar Douglas, acumulando uma sequência de 14 vitórias. Por isso, o nocaute sofrido para o brasileiro ainda não foi digerido totalmente e ele mira uma revanche.

“Vou retirar algo que você roubou de mim”, disse o inglês para Lima, ainda em entrevista dentro do cage.

Mas o desafio de Page não passou despercebido por Douglas Lima que, através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), fez questão de rebater. Segundo o campeão da divisão, o inglês ainda precisa de vitórias mais convincentes para ter a revanche.

“Sólido desempenho, Michael Page! Mas eu preciso ver vitórias contra adversários ranqueados, então você sabe onde eu estarei!”, escreveu o campeão dos meio-médios da organização.

Douglas Lima e Michael Page se enfrentaram em maio deste ano para decidir quem enfrentaria o, até então campeão, Rory MacDonald, pelo título dos meio-médios do Bellator. Neste combate, o brasileiro conseguiu um nocaute no segundo round, carimbando sua vaga na final. Na luta seguinte, o atleta tupiniquim derrotou o canadense, por decisão unânime dos jurados e ficou com a cinta.

Mais em Notícias